A quallidade das nossas peças é sempre uma prioridade, buscando atender às expectativas de todos os clientes. Para garantir o respeito e transparência, nossa "Política de Trocas e Devoluções" está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Devolução de Produto por Insatisfação/ Desistência:
* Se o produto não agradou, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos, informando o número do pedido, os dados pessoais e o motivo da devolução.
* O produto deve estar intacto, com a etiqueta original e sem evidencias de uso;
* Caso seja feita a devolução sem aviso prévio, a empresa não é obrigada a aceitar;
* Os custos de envio serão arcados pelo cliente. Lembrando que o produto deve ser enviado em sua embalagem original (reembalado) e sem indícios de uso.
* Na devolução do produto você poderá optar por reembolso do valor ou troca do produto;
* Depois do recebimento, nossa equipe analisará se está tudo certo e fará o reembolso.
Devolução Por Defeito:
* A Mio Nino garante a qualidade das suas peças, mas caso alguma peça chegue com defeito você poderá solicitar a troca. Ela também deverá ser feita em até 7 dias corridos da data do recebimento. Nesse caso os custos de envio serão arcados por nós da Mio Nino.